Dicas de alimentação para você crescer mais rápido

Comer várias vezes com qualidade é um desafio enorme, especialmente se você tem como objetivo final um corpo musculoso e saudável. Para facilitar esta tarefa apresentamos sugestões de lanches fáceis, nutritivos e que ajudam você a manter a forma física.

Nozes e castanhas

Uma das melhores dicas. Castanhas, nozes, amêndoas e até o pistache são excelentes fontes de energia, minerais e óleos. Coma pequenas porções no lanche da tarde, no lugar de alimentos ricos em sódio ou açúcar.

Chocolate amargo

Uma boa notícia para os fãs do doce. Os chocolates amargos, com pelo menos 60% de cacau, estão ligados à melhora do funcionamento cardiovascular e diminuição da ação de radicais livres. E ainda têm menor teor de açúcar e gordura.

Ovos cozidos

Os ovos são excelente fonte de proteína. Ainda são ricos em albumina e aminoácidos essenciais para a formação de novas fibras musculares. Inclua um ovo cozido no seu lanche da tarde e valorize sua ingestão de proteínas diária.

Suplementos alimentares

Os intervalos entre as grandes refeições podem ser ocupados com a ingestão de suplementos alimentares que vão potencializar seu crescimento muscular em conjunto com a atividade física. Um deles, usado por atletas de kettlebell e fisiculturismo, é o Somatodrol. Sua fórmula estimula o crescimento muscular, pois atua diretamente na produção de testosterona e HGH (hormônio do crescimento) no organismo.

Com Somatodrol e treino, você vai ver seus músculos crescerem rápida e naturalmente!Clique aqui e conheça mais sobre ele.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*