3 dicas para você ganhar mais massa muscular!

Para não jogar fora em poucas semanas todo o seu esforço de um ano inteiro, é hora de tomar cuidado e não desandar nas férias e nas festas de fim de ano. Aqui, apresentamos 3 regras de ouro para você não perder suas conquistas, nem deixar de treinar nesta época, e ficar cada vez maior e mais forte. Confira abaixo:

Invista nos exercícios full body

Para não perder tempo e conseguir manter o ritmo (ou aumentá-lo), esqueça a antiga regra de malhar um grupo muscular por vez. Para otimizar os ganhos e obter melhores resultados, você deve priorizar treinos que incluam vários grupos musculares por exercício. Inclua exercícios supino reto, barra fixa, agachamento, levantamento terra e outros do gênero no seu treino. Você leva menos tempo, mas cresce de maneira mais homogênea e bruta!

Não passe fome

É muito importante não se deixar faminto. Isso é essencial para que você consiga se manter motivado e não fraquejar durante o treino. Além disso, comer de três em três horas mantém o metabolismo acelerado e deixa você preparado para dar o seu melhor. Invista em alimentos bons para marombeiros: barras de cereal, shakes de proteína e alimentos pré-treino.

Não pare de tomar seus suplementos

Nas férias, muita gente deixa de tomar os suplementos que os ajudavam durante todo o ano. Não caia nessa! Numa época em que você vai ter uma alimentação menos equilibrada, vai beber mais, e possivelmente treinar menos, os suplementos são ainda mais importantes. Somatodrol, que vai te ajudar a crescer e desenvolver músculos em menos tempo, deve ser seu companheiro de treinos o ano todo!

Só assim você vai chegar nos seus objetivos – ou, quando voltar das férias, vai ter que correr atrás de um prejuízo enorme e atrasar todos os seus planos!

Não perca tempo, clique aqui agora e conheça o melhor suplemento do mercado, quando o assunto é ganhar massa muscular.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*