Seu treino não está adiantando? Veja aqui ótimas dicas!

Quem malha quer saúde, quer parecer bonito e atraente para o sexo oposto… mas, acima de tudo, quer crescer! O problema é que muitas vezes, mesmo treinando bastante, parece que não ficamos do tamanho que queremos. Isso é comum, mas tira o sono de muita gente. O que será que está errado? Leia e descubra!

Está sendo impaciente

É normal querer resultados em pouco tempo, mas muitas vezes isso pode atrapalhar seu desempenho. Se seu treino está certo, sua suplementação e sua alimentação também, fique tranquilo – mudar tudo isso pode colocar seu progresso por água abaixo. Às vezes, o corpo precisa de um tempo de adaptação até mudar de verdade. Tenha paciência: fazendo as coisas direito, os resultados virão!

Está comendo como um “frango”

Seu corpo precisa de matéria-prima para produzir músculos. Como esse tecido é composto de aminoácidos e proteínas, se você comer como um “frango” – aqueles magrelos que só dão umas bicadas aqui e outras ali – vai ficar do tamanho de um. Turbine o seu prato com carnes magras – especialmente frango e peixes – ovos, feijão, lentilha, leite e afins! Você vai ver rapidamente a diferença!

Está “roubando” nas repetições

Esse é um erro comum, especialmente de quem malha pesado. Quando chapamos carga nos exercícios, a tentação de dar uma “ajudinha” é grande. Coloque a carga justa e faça a repetição correta. Ela vai ser muito mais útil no seu crescimento, além de prevenir você de ter lesões e acabar tendo que ficar sem treinar por muito mais tempo. Exagerar no peso não vai fazer você crescer mais rápido.

Sua suplementação está errada

Suplementação alimentar é essencial para aumentar a massa muscular sem acabar com a saúde usando remédios e esteroides. Os suplementos oferecem as substâncias que seu corpo precisa para acelerar o crescimento muscular – mas que você não consegue em quantidades adequadas apenas com a alimentação. Tome o suplemento regularmente… ele com certeza vai te ajudar a chegar lá!

Lembrando que suplemento não é anabolizante. Veja as diferenças aqui.

Somatodrol, que estimula o organismo a aumentar sua produção de Testosterona e Hormônio do Crescimento (HGH), é o mais indicado para quem quer aumentar o tamanho dos músculos e deixá-los definidos em pouco tempo. Não vacile: tome Somatodrol, treine pesado e veja resultados extremos em pouquíssimo tempo!

Se você tem interesse em crescer de verdade, mudar o seu corpo para sempre, clique no botão abaixo e conheça o Somatodrol

somatodrol

Leave a comment

Your email address will not be published.


*